Ele une o que muitos consideram lados opostos: ser gay e ser rapper. Nem por isso Luke Cazwell, chamado de Eminem Gay, deixou de ser um sucesso regado à rimas ácidas.
Aos 29 anos, o norte americano não se incomoda de ser comparado com Eminem e até brinca. "O Eminem é extremamente talentoso e tão bonitinho... Não me sintoofendido com a comparação" disse o rapper em entrevista para o G1 da Globo.com.
O conteúdo das músicas de Cazwell tem o tempero do rappér e reúne palavrões e polêmica, mas muda no tema com a narração de cenas do cotidiano do universode drags, mundo da moda, celebridades e guetos gays.
A temática gay na maioria das músicas não o impediu de agradar ao público em geral. Foi com a música "I seen Beyoncé at Burger King" que ele conquistou mais quea comunidade GLS.
Na música, Cazwell narra uma história fictícia envolvendo a cantora Beyoncé é vivida no clip por uma transexual. As cenas se passam numa lanchonete onde a cantorapede 10 dólares emprestados para incrementar o seu lanche.
O rapaz loiro de olhos azuis contou que colheu influências do Notorius e Beastie Boys, mas também de Cyndi Lauper. Cazwell prefere não seguir a linha das rimas deoutros rappers para não provocar.
"Tenho consciência de que não seria recebido de braços abertos por eles"explica.
O rapper se apresentou na sexta-feira, 01 de maio, no clube Glória em São Paulo.
da Redação do Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário