quinta-feira, 14 de maio de 2009

'CB Quartel General" Um pouco de sua História.

Fotos: CB
Creditos-Kakko.


CB Quartel General
O Rapper “CB” residente e domiciliado em São Paulo, vem quebrando vários paradguimas e mostrando em suas letras que ele é a grande evolução do Rap Nacional.
“CB” iniciou sua carreira no ano de 1996 e no ano subseqüente fundou a “Revolução Radical”, onde gravou o álbum independente com o codinome ‘Chegando Na Parada, contendo 11 Faixas, que estourou nas radias e oficinas comunitárias. (105 Fm e Radio Imprensa.)
Já no ano de 2000 o Grupo Revolução Radical agregou uma faixa na coletânea “Expressão das Ruas” (produzida por W.jay dj do grupo S.N. J).
E não para por ai, já em 2002 “CB” inicia sua carreira solo, e deixou todos boquiabertos por ser o destaque por varias semanas consecutivas no programa da radio imprensa (Movimento de Rua).
Com bastante bagagem e reconhecimento pela critica e a mídia, o rapper obteve a representatividade em mostrar seu grandioso trabalho pelos meios de comunicação, um desses meios foi o da revista mais conceituada no meio da musicalidade (seguimento do Hip-Hop) chamada, Rap Brasil, (edições 19 e 31).
O rapper “CB” também começou a apresentar em diversos eventos e trabalhar em projetos sociais, tais como: Fórum Hip-Hop e o Poder Publico Municipal, Eventos da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, dentre outros.
“Em 2008 formou uma parceria com a banda Chavões e lançou a Mix Tape "Terra dos leões"” que podem podem ser baixadas gratuitamente no Link: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=86702


“CB” e um exemplo de garra e determinação, mediante seu maravilhoso trabalho, o rapper já se apresentou em varias cidades e estados do Brasil e a Frente Brasileira do Hip-Hop não poderia deixar de parabenizar e agradecer a oportunidade de divulgar o seu trabalho.

Maiores informações sobre a carreira do Rapper você pode encontrar nos seguintes Links:
Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=ge_PcThIFS4
http://br.youtube.com/watch?v=eE0WRwuSWy4
http://br.youtube.com/watch?v=Tz-ZU_MuSyw
http://br.youtube.com/watch?v=i2bG-E5GtyA
http://br.youtube.com/watch?v=w-I0qXr8-7c
Myspace:
www.myspace.com/cbquartelgeneral
Comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17508033
E-mails:
claudinei_gomes2007@ig.com.br
gomeshemp@ig.com.br
Contato pra Shows:
(011)6613-3582
cbvatoloco@yahoo.com.br
Fotos de Shows no link:
www.myspace.com/cbquartelgeneral

Mensagem ”CB Quartel General”


"Ser Feliz é a meta a coisa mais importante... o suor de um guerreiro aos olhos de Deus reflete diamante”.
Agradeço á Deus e á todos os quê acreditam no meu trabalho e no poder da transformação através das palavras á todos os quê acreditam no RAP (Revolução-Atitude e Proceder)

3 comentários:

  1. O Mano representa mesmo!! Conheço de mili ano, e realmente vive o q fala!!! é um grande representante do rap e hip hop, e da periferia!!!

    É nóiz CB

    Zezinho Soul

    ResponderExcluir
  2. Muito bom artigo, já está linkado no Cena Hip-Hop

    http://cenahiphop.wordpress.com/2009/05/17/cb-quartel-general-sua-historia/

    abraço

    ResponderExcluir
  3. CBQG manu firmeza ta no corre mileano sumemo...

    Prosperidade Rapaz!.

    ResponderExcluir